Assaltantes não se contentam com R$ 350 e matam idoso de 80 anos em Itaipé

0

Um casal de idosos teve a casa invadida por dois homens mascarados que procuravam por dinheiro. A residência, no Córrego da Caroca, município de Itaipé, na região do Vale do Mucuri, foi completamente revirada, homem e mulher foram agredidos e ele acabou morto, durante a madrugada desta quarta-feira (27/4), mesmo tendo entregado todo o dinheiro que possuíam: R$ 350.

De acordo com relato da mulher de 70 anos, os suspeitos arrombaram a porta da frente exigiam dinheiro. Com um facão que encontraram na residência, agrediram o casal. José Celestino de Amorim, de 80 anos, entregou o dinheiro que a família possuía, mas as agressões não cessaram.

Ela conseguiu correr, em um momento de descuido da dupla, e se escondeu em um matagal, onde ficou até a manhã. Quando voltou para casa, não encontrou o marido.

A casa foi toda revirada e os homens levaram uma espingarda e um revólver calibre 32. José Celestino foi encontrado, já sem vida, debaixo de um pé de manga, a 50 metros da residência.

A Perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Até o momento, ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui