Dupla é presa por tráfico de drogas em Governador Valadares

0

Dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira, 25 de abril, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), com eles foram apreendidas 95 buchas de maconha, um pino de cocaína cheio e outros 29 vazios, uma porção da mesma droga, R$ 170 em dinheiro, uma toca ninja e um celular.

Segundo a polícia, denúncias anônimas levaram os militares até o Bairro Nossa Senhora das Graças, onde os suspeitos foram encontrados vendendo drogas. Ao avistarem a polícia, eles tentaram fugir, mas foram detidos pelos militares em um lote vago. No local, a polícia apreendeu parte da droga e o dinheiro com os suspeitos. Na casa do homem de 20 anos a polícia localizou mais drogas, dinheiro e a toca ninja.

Os suspeitos foram presos e levados à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido. Eles já tinham passagens pelos meios policiais.

Material apreendido em Governador Valadares (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Adolescente detido por tráfico

No domingo, 24 de abril, um adolescente de 17 anos foi detido com 63 pedras de crack, R$ 50 em dinheiro e uma porção de maconha. A polícia chegou até o suspeito após receber denúncias de que um homem, de 24 anos, estaria aliciando menores para o tráfico de drogas e comercializando o material.

Durante a abordagem, ele estava com o adolescente, mas conseguiu fugir. O menor foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui