Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-381, em Bela Vista de Minas

0

Um acidente na manhã desta segunda-feira, 25 de abril, deixou três pessoas mortas em Bela Vista de Minas, na região Central do Estado. A tragédia aconteceu no km 342 da BR-381. Um Corolla bateu de frente contra uma carreta e todos os ocupantes do carro de passeio perderam a vida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla, placa OOX-0410, de Caratinga, seguia sentido Vale do Aço. Em uma curva, o condutor teria perdido o controle da direção. O veículo rodou na pista e bateu violentamente contra a carreta, que seguia no sentido contrário.

O carro de passeio ficou completamente destruído. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado e apenas pôde constatar o óbito das vítimas Inês Neves Chalabi e sua filha Júlia Neves Chalabi, além do condutor de prenome Jean. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil de João Monlevade compareceu ao local e liberou os corpos para o Necrotério do Cemitério do Baú. O trânsito ficou complicado no trecho do acidente, mas não chegou a ser completamente interrompido pela PRF.

Corolla ficou completamente destruído (Fotos: Blog O Popular)

Corolla ficou completamente destruído (Fotos: Blog O Popular)

Corolla ficou completamente destruído (Fotos: Blog O Popular)

(Fonte: Blog O Popular / Defato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui