Homem tenta matar a namorada em Sabará e coloca a culpa no capeta

0

Um homem de 30 anos foi preso após esfaquear a namorada na noite dessa quinta-feira, 21 de abril, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em entrevista à imprensa, o suspeito resolveu colocar a culpa no “capeta”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o casal estava em um imóvel localizada na Rua Madureira, no bairro Ana Lúcia, quando iniciou uma briga por ciúmes. Durante a discussão, o autor desferiu cinco golpes contra a vítima, sendo um na cabeça e quatro no pescoço.

Após o crime, ele foi para a rua e afirmou a vizinhos que “tinha feito uma besteira”. Militares foram acionados e encontraram a mulher de 35 anos caída no chão da cozinha perto de uma poça de sangue. No cômodo, os policiais localizaram um garfo e uma faca sujos de sangue e vários objetos quebrados.

O agressor não resistiu à prisão. Segundo populares, ele é usuário de drogas. “Eu preferia morrer aqui agora. Estou arrependido. O capeta fez isso comigo, eu não me lembro de nada”, disse ao repórter André Santos, da Rádio Itatiaia.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sabará. A vítima permanece internada no hospital de Pronto-Socorro João XXIII e sua situação é estável. Ela não corre risco de morte. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui