Idoso de 99 anos é agredido e jogado em barroca durante assalto em Ladainha

0

Um idoso de 99 anos foi agredido durante um assalto na quarta-feira, 20 de abril, no Córrego São João, município de Ladainha, no Vale do Mucuri. J.M.S deu entrada no Hospital Municipal Doutor Arthur Rausch apresentando escoriações pelo corpo, suspeita de fratura na perna esquerda e lesões no braço esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que, por volta das 7 horas da manhã, se encontrava trabalhando em sua propriedade, quando foi surpreendida por um indivíduo, que lhe imobilizou e exigiu que entregasse todo o dinheiro. Após agredir o idoso com socos e chutes, o assaltante subtraiu a quantia de R$ 200,00.

Em seguida o bandido arrastou a vítima pelos braços e a jogou dentro de uma barroca. O idoso gritou por socorro e foi resgatado por familiares. A Polícia Militar identificou o suspeito do crime, mas ele ainda não foi localizado.

Outra ocorrência na mesma comunidade

Um vizinho do idoso de 99 anos também foi vítima de um assaltante. A vítima G.M.S, de 64 anos, procurou atendimento médico com escoriações pelo corpo, hematomas na face e no braço esquerdo após ser vítima de dois assaltantes.

G.M.S relatou que se encontrava cavalgando próximo a seu sítio quando foi surpreendido por um homem, que se aproximou em uma motocicleta e anunciou o assalto dizendo que queria os dois mil reais que ele carregava.

Após a vítima dizer que não tinha o dinheiro, o assaltante a derrubou do cavalo, lhe agrediu com socos e tentou arrancar um relógio do seu pulso. Durante um momento de distração do assaltante, G.M.S conseguiu se livrar dele e fugiu do local.

O autor, que foi visto com o suspeito de atacar o idoso de 99 anos, foi localizado e preso pela PM. Ele é conhecido no meio policial, tem registro de prisão por roubo à mão armada praticado contra idosos e deficientes físicos, bem como, é suspeito de crimes recentes registrados na região. O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui