Ladrão se disfarça de manequim para evitar prisão em Jaíba

0

A ousadia de um jovem de 18 anos ao tentar despistar a Polícia Militar (PM) para fugir do flagrante de um furto chamou a atenção em Jaíba, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (7/4). Para não ser pego após arrombar uma loja de roupas, ele tentou se passar por um dos manequins do estabelecimento ficando parado na vitrine enquanto a viatura policial passava.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o caso foi descoberto após o alarme da empresa, localizada na avenida Coronel Moacir J. Silva, no centro da cidade, disparar. Uma equipe deslocou e, ao chegar pelos fundos do imóvel, constatou que o telhado estava quebrado.

Os policiais deslocaram para frente da loja e foi nesse momento que o ladrão teve a ideia de ficar parado atrás do vidro. No entanto, militares saíram do veículo, entraram no comércio e ordenaram que o homem se entregasse. O suspeito resistiu à prisão, chegou a agredir os policiais com socos e precisou ser contido.

O bandido confessou o crime e afirmou que cometeu outros dois furtos na mesma loja nos dias 1º e 4 de abril. Na casa dele foram encontradas as peças levadas do comércio. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Jaíba. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui