Polícia investiga morte de homem encontrado no Rio Doce, em Governador Valadares

0

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem encontrado boiando nas águas do rio Doce na tarde dessa segunda-feira, 4 de abril, em Governador Valadares, na região Leste de Minas. O cadáver foi localizado por moradores do bairro São Paulo após suspeitarem da presença de vários urubus sobrevoando o curso d’água.

O servente Ronildo Pereira da Silva foi uma das pessoas que chegaram de barco perto do corpo. “Ele estava com a cara toda amassada, não dava para ver direito, cheio de buracos nas costas, na barriga… Peguei o barco emprestado e fui. Moro no bairro e é comum ver defuntos descendo o rio Doce, mais no final do ano, mas tinha dado uma parada, e agora voltou”, disse.

O sargento do Corpo de Bombeiro Lucas Coelho Riva disse que o corpo apresentava lesão na região do pescoço. “Só a perícia vai definir a real situação da vítima. Mas posso adiantar que ela é do sexo masculino e aparenta ter sinal de violência no pescoço, uma lesão parecendo um corte.”, informou o militar.

O corpo foi retirado da água e encaminhado para o Posto de Perícia Integrada (PPI), onde foi identificado como Marcelo Henrique Dias da Silva, de 19 anos.

A identificação foi feita por meio da análise de tatuagens do jovem e imagens de arquivo da polícia. O jovem já tinha passagens por roubo, desacato, corrupção de menores e lesão corporal na condução de automotores.

Corpo foi encontrado no bairro São Paulo (Foto: Rede Alerta)

(Fonte: Diário do Rio Doce / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui