Idoso de 76 anos é agredido durante assalto no município de Grão Mogol

0

Um casal de idosos foi assaltado na zona Rural de Grão Mogol, Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (29/3). O homem, de 76 anos, já acamado por problemas de saúde, foi agredido. Ninguém foi preso.

O caso foi registrado no distrito de Fazenda Angico Batista. Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos passou pela casa, cerca de 20 minutos antes, e pediu água. Ele foi atendido pela mulher, de 71 anos, e se despediu, dizendo que seguiria para a localidade Vila Sítio. Depois, esse mesmo homem e outros três encapuzados, armados de revólver e facão, invadiram a casa.

Os moradores foram amarrados e trancados em um cômodo. O idoso estava deitado no quarto e chegou ser agredido com coronhadas, que provocaram ferimentos na cabeça e rosto. Mesmo assim, eles caminharam por cerca de 2 km e chegaram até a casa de um filho, que os socorreu até um hospital da cidade e acionou a polícia.

O grupo fugiu com R$ 4.000 em dinheiro, um aparelho de aferir pressão, uma antena parabólica, dois relógios, um telefone e uma aliança de ouro. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui