Dois homens morrem atropelados no município de Caratinga

0

Dois homens, de 54 e 55 anos, morreram atropelados na madrugada deste domingo, 27 de março, na altura do quilômetro 68 da MG-425, na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma testemunha relatou que por volta das 4 horas teria ouvido um barulho no local, porém não levantou para averiguar o que seria. Ao acordar, por volta das 6h30, a mulher encontrou dois corpos caídos às margens da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e constatou a morte de João Alves Pereira, morador de Entre Folhas, e Sebastião Barbosa da Silva, da Comunidade do Córrego São Silvestre, no município de Caratinga. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Os levantamentos iniciais apontam que as vítimas transitavam em direção a Entre Folhas, possivelmente na contramão, e foram atropeladas por um veículo que seguia em direção contrária. O caso será investigado pela Polícia. O veículo que atropelou os dois homens ainda não foi identificado.

Acidente aconteceu no km 68 da MG-425 (Foto: Super Canal Caratinga)

Uma das vítimas é João Alves, de 55 anos (Foto: Super Canal Caratinga)