Bombeiros encontram corpos de duas crianças que se afogaram em rio no município de Araçuaí

0

O corpo de um menino de 9 anos foi encontrado no rio Araçuaí, na cidade do mesmo nome, na manhã desta quarta-feira (23/3) por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni. A outra vítima, da mesma idade, foi encontrada no fim da tarde de ontem (22).

De acordo com informações dos bombeiros, os corpos estavam nas proximidades do local onde os garotos tomavam banho, na fazenda Mateus, a cerca de quatro quilômetros da casa dos pais, residentes no bairro Aeroporto, em Araçuaí.

Os Bombeiros iniciaram as buscas pelas duas crianças na manhã de terça-feira (22) depois que Gessimar Ferreira dos Santos, pai de uma das crianças, procurou a Polícia Militar e relatou que por volta das 13h, seu filho Luciano Nunes Santos, de 9 anos, saiu para brincar próximo a sua residência no bairro Aeroporto na companhia do colega Emanoel Gonçalves Borges, também de 9 anos.

Segundo ele, por volta das 18h30 outro menino, de 10 anos, chegou correndo pedindo socorro e dizendo que estava no rio Araçuaí com os menores Luciano e Emanuel, e que os dois pularam dentro do rio e não foram mais vistos.

As guarnições de serviço fizeram várias buscas às margens do rio, porém os menores não foram encontrados. Os corpos encontrados durante buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui