Motorista fica ferido após colidir contra poste em Montes Claros

0

Um homem de 37 anos ficou ferido na madrugada desta quarta-feira, 16 de março, após colidir o veículo que conduzia contra um poste na Avenida Governador Magalhães Pinto, em Montes Claros, na região Norte de Minas. O trânsito ficou lento no local.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os fios do poste ficaram em cima do veículo, por isso, a energia precisou ser desligada para evitar riscos para o motorista e para os militares. Ele contou que não se lembrava do momento do acidente e que provavelmente cochilou.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens e teve ferimento na perna. Ele estava consciente e foi encaminhado para um hospital.

Motorista teve ferimento na perna (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Motorista teve ferimento na perna (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Outras ocorrências em Montes Claros

ASSALTO A DEPÓSITO DE GÁS

Um depósito de gás foi roubado nesta terça-feira (15/3) no Bairro Barcelona Park, em Montes Claros. O vigia do estabelecimento foi rendido e trancado no escritório. Os criminosos fugiram levando R$ 1.100 em dinheiro, um tablete e as câmeras de segurança.

O vigia contou para a Polícia Militar, que os três assaltantes chegaram de carro e buzinaram. Ele saiu no portão e acabou sendo rendido. O funcionário foi obrigado a permanecer deitado no chão enquanto os criminosos procuravam por dinheiro.

Ele disse também que foi trancado, conseguiu se soltar já na madrugada desta quarta-feira (16) e acionou a PM. Os assaltantes ainda não foram encontrados.

PRISÃO DE MOTORISTA EMBRIAGADO

Um homem de 38 anos foi preso dirigindo embriagado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Montes Claros, nesta terça-feira (15). Segundo as informações da Polícia Militar, ele seguia em ziguezague pela Rua Santa Terezinha e subiu na calçada.

Ao ser abordado, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi preso porque apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Segundo a PM, o veículo dele não estava com a documentação regularizada e a CNH dele estava vencida há mais de 30 dias. Após ser autuado pelas infrações de trânsito, o homem foi levado para a delegacia. Além disso, o veículo foi retido e a carteira dele foi apreendida.

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui