Homem é assassinado dentro de veículo em Itabira

0

Um homem de 37 anos foi executado a tiros na noite dessa terça-feira, 15 de março, no quilômetro 5 da rodovia municipal Deputado Luiz Menezes, em Itabira (MG). Jairon de Jesus Xavier foi encontrado já sem vida pelos policiais. Ele estava dentro de um Fiat Palio.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que havia um veículo no barranco com um homem caído ao lado da porta do passageiro e sangrando muito. Diante da comunicação, guarnições foram empenhadas ao local e constataram a veracidade dos fatos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o médico apenas pôde constatar o óbito. A cena do crime foi preservada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Jairon apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo. No Fiat Palio, placa HCI-6545, a perita criminal recolheu um projétil aparentando ser de calibre 38. O corpo foi removido para o Necrotério do Cemitério da Paz, onde seria feito o exame de necropsia.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil, acompanhada do delegado de plantão, esteve no local e o inquérito já foi instaurado para apurar o crime e tentar identificar o autor do homicídio. O veículo foi removido para o pátio credenciado e será restituído posteriormente para a família da vítima.

Homem foi morto a tiros dentro de carro – Foto: Thales Benício / Defato

(Fonte: Defato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui