Adolescente de 17 anos é assassinado em Montes Claros

0

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (15/03) em Montes Claros, na região Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi na Rua Treze, no Bairro Village do Lago II.

Testemunhas relataram que a vítima Keverson Henrique Moreira Maciel estava na rua, quando três suspeitos se aproximaram em um carro de cor escura. Um dos suspeitos desceu e efetuou vários disparos. Eles fugiram e ainda não foram localizados.

A PM informou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local. O motivo do crime ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil.

Adolescente foi assassinado no Village do Lago II – Foto: Internauta / WhatsApp

Outras ocorrências em Montes Claros

DOIS DETIDOS NO BAIRRO INDEPENDÊNCIA

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas e apreendeu um adolescente de 17 que estava usando maconha no Bairro Independência, em Montes Claros, nesta segunda-feira (14). O menor fugiu para dentro de uma casa ao perceber a aproximação de uma viatura da PM. Os policiais foram até o imóvel, onde a proprietária afirmou que não o conhecia. Durante a abordagem dele, o rapaz apareceu. Segundo a PM, ele aparentava estar nervoso, foi feita uma consulta com os dados do jovem e foi confirmado que ele tinha passagens por tráfico de drogas.

Os militares revistaram os dois e nada foi encontrado, mas durante buscas no quarto do rapaz, os PMs encontraram porções de maconha e cocaína. Ele assumiu ser o dono da droga. Já o adolescente contou para os policiais que correu porque estava usando a maconha, que tinha adquirido com o jovem de 19 anos. Os dois foram levados para a delegacia.

MOTORISTA EMBRIAGADO PRESO APÓS ACIDENTE

Um homem de 42 anos foi preso por dirigir embriagado e sem habilitação depois de se envolver em um acidente neste domingo (13), perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-135, em Montes Claros. No carro dele, a PRF também apreendeu três buchas de maconha.

Segundo a polícia, o automóvel dele bateu na lateral de outro veículo, onde viajavam um casal e três filhos. O condutor teve um ferimento leve no joelho. É provável que a colisão aconteceu porque o motorista embriagado invadiu a contramão.

O homem foi submetido ao bafômetro e ficou confirmada a embriaguez. A CNH que ele portava era para dirigir moto. O motorista disse para os policiais que seguia de Montes Claros para o sítio dele, na região da Lagoinha.

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui