Sete pessoas são presas em Governador Valadares após polícia rastrear carga rouba em Itaobim

1

Seis homens, com idades entre 24 e 55 anos, e uma mulher de 20 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira, 4 de março, em Governador Valadares. Eles são suspeitos de roubarem um caminhão que transportava produtos eletrônicos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo foi interceptado em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

A PMR informou que o caminhão seguia de Vitória da Conquista (BA) para São Paulo (SP). Os criminosos estavam armados, renderam o motorista e levaram o veículo na noite de quinta-feira (03/03). O rastreador do caminhão alertou a polícia do desvio da rota do veículo, que foi encontrado em um depósito no Bairro Azteca, em Valadares.

Segundo a PMR, os suspeitos estavam tirando a carga do caminhão e colocando em outro veículo. Eles foram presos por receptação e formação de quadrilha. O caminhão foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo DETRAN na cidade. (G1)

1 COMENTÁRIO

  1. Cade as fotos dos ladrões a policial tinha quê colocar prá nos sabe quem e porque sou da Bahia da aqui a pouco podi ser até meus vizinho , sou de vitória da conquista , aqui todos ladrões preso mostramos a. Caras dos ladrões , eles pagou logo um advogado logo pra não da notícias em blog aqui tem um escondidos em vitória da conquista , e participa dessa quadrilha de governador mais eles não ficar preso. Não

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui