Polícia Militar prende oito suspeitos de assaltos e tráfico de drogas em Montes Claros

0

Cinco homens foram presos nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, no bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo, que foi localizado após denúncias anônimas, portava porções de crack, um revólver calibre 38 e uma espingarda. Os homens estavam com uma motocicleta furtada na quarta (24/02).

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos já são conhecidos nos meios policiais por praticarem tráfico de drogas. Eles também têm passagens por roubos e receptação. Os materiais apreendidos e os autores foram encaminhados para a delegacia.

Dois presos na Vila Mauriceia

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 18 anos que estavam traficando drogas na Vila Mauriceia, em Montes Claros, nesta quarta-feira (24/02).

Durante patrulhamento, os policiais suspeitaram de uma casa, na Avenida Oldemar Santos, onde havia um grande fluxo de pessoas. Os militares entraram e abordaram os dois rapazes. Com um deles foi encontrada uma bucha de maconha e com o outro a PM apreendeu 28 porções da mesma droga, cinco papelotes de cocaína, oito pedras de crack e munição.

Materiais apreendidos com jovens da Vila Mauriceia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Jovem preso no Morrinhos

Outro jovem também foi preso no Bairro Morrinhos, com drogas e uma arma. A polícia recebeu denúncias de que ele estava embalando drogas em uma casa na Rua Doutor Tupiniquins. Uma equipe foi até lá e o encontraram na porta com a namorada, de 17 anos. No imóvel, foram apreendidos um tablete e várias buchas de maconha, além de material para embalar as substâncias. Os envolvidos e as drogas apreendidas foram levados para a delegacia.

Roubo de celulares em shopping

A Polícia Militar já identificou o homem que roubou 15 celulares de uma loja, que fica dentro de um shopping de Montes Claros. Ele está sendo procurado desde quarta-feira (24/02), mas ainda não foi localizado.

Funcionários contaram que o homem chegou logo após a abertura da loja, antes de anunciar o roubo ele levantou a camisa e mostrou uma arma. As pessoas que estavam no local foram levadas para o estoque, enquanto o assaltante pegava os telefones. Em seguida, ele fugiu.

Segundo a PM, o criminoso foi visto cruzando a Avenida Donato Quintino pela contramão, em uma moto. A identificação dele foi feita a partir das imagens do circuito interno de segurança.

Polícia divulgou foto do suspeito – Foto: Divulgação

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui