Seis homens são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

0

Três rapazes, de 19, 22 e 24 anos, foram presos com drogas, joias e R$ 3.434 no bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (18/02).

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que uma casa na Rua Dona Efigênia estava sendo usada por traficantes. No local, foram apreendidos 65 pedras de crack, 48 papelotes de cocaína, a quantia em dinheiro, oito celulares, duas correntes, um anel e dois pares de brinco de ouro. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Ainda no Conferência Cristo Rei, a PM também encontrou 92 buchas de maconha e cinco pedras de crack. A droga estava escondida em uma casa abandonada. Ninguém foi preso.

Já no Centro, três homens, de 27, 29 e 31 anos, foram presos com pasta base de cocaína. A PM recebeu denúncias de que os envolvidos tinham comprado drogas no Bairro Esplanada e haviam saído de carro. Eles foram acompanhados pelas câmeras do “Olho Vivo” e abordados por uma equipe de policiais.

Os homens disseram à PM que a droga seria levada para São Romão (MG). O carro em que eles estavam não tinha documentação regularizada, por isso foi apreendido. Os três foram levados para a delegacia.

Material apreendido no Conferência Cristo Rei (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui