Assaltantes são presos enquanto comemoram roubo em Ipatinga

0

Cinco integrantes de uma quadrilha de roubo a lojas de Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço, foram presos na madrugada desse domingo (14/02) enquanto comemoravam um roubo realizado em uma lanchonete do município.

A Polícia Militar (PM) chegou até o grupo após uma denúncia anônima. O denunciante afirmava que assaltantes estavam realizando uma festa em uma casa da Rua Paranavaí, bairro Caravelas, para comemorar um assalto.

No endereço, cinco suspeitos de terem participado do assalto a uma lanchonete horas antes foram presos. As roupas usadas por eles foram reconhecidas pelas vítimas.

Além dos criminosos, policiais encontraram também no interior do imóvel um revólver calibre 32, sem munição que estava atrás da pia do banheiro. Também foram localizados três aparelhos celulares, duas porções de maconha, R$ 450,00 em dinheiro, além de garrafas de cerveja e de refrigerante.

Já na garagem da casa, a polícia apreendeu um VW gol, de cor branca modelo antigo, que pode ter sido utilizado também em outro roubo no bairro Novo Cruzeiro. O veículo foi recolhido para um pátio credenciado.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia do município.

Quadrilha é presa enquanto comemorava assalto em Ipatinga – Foto: Divulgação / PM

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui