Polícia Civil de Pedra Azul desarticula quadrilha de tráfico de drogas

0

A Polícia Civil de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, uma operação com intuito de combater o tráfico de drogas no município. A ação chefiada pela Delegada Regional Dra. Maria Aparecida Motta Martins e pelo Delegado Dr. Danilo Fernandes Souza resultou na prisão de quatro pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, entre os presos está Helder Brito Félix, de 23 anos, que trabalha em uma empresa de turismo que faz transporte de passageiros de Pedra Azul para Belo Horizonte. Ele estava sendo investigado e é suspeito de ser o responsável por transportar material entorpecente para ser comercializado na região.

Os outros três presos são Patrick Gonçalves de Souza, de 24 anos, Renata Pereira de Oliveira, de 24 anos, e Paulo Ricardo Santos de Assis, de 23 anos. Todos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação.

Os presos foram encaminhados para o Presídio de Pedra Azul, onde permanecerão à disposição da Justiça. Participaram da operação todos os policiais civis lotados na 2ª DRPC.

Quatro pessoas foram detidas na operação – Foto: Divulgação / PC de Pedra Azul

(Fonte: Polícia Civil de Pedra Azul)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui