Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteado em Engenheiro Navarro

0

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (28/01) suspeito de abusar sexualmente de uma criança em Engenheiro Navarro, na região Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, a vítima, um menino de sete anos, é enteado do suspeito. O caso foi denunciado pela mãe da criança.

“Segundo a mãe, ela descobriu o caso no dia 06 deste mês, mas esperou que o menino fizesse uma viagem com o pai para que pudesse denunciar o caso à polícia. Ela nos procurou no dia 19”, explica o delegado Leonardo Diniz.

Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou a investigação, e ainda ouviu o suspeito. “O menino relata quatro abusos, onde foi obrigado a fazer sexo oral no padrasto. O suspeito nega, entra em contradição, e a versão dada não convence a polícia. Ele diz que a criança está sendo influenciada pelo pai”, diz o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe e o pai da criança relataram ainda terem sido ameaçados de morte pelo autor do crime. Um mandado de prisão foi expedido e o suspeito foi encontrado em uma casa na Rua Cícero Dummont, no centro de Engenheiro Navarro. Ele foi levado para o presídio de Bocaiuva e ficará preso por tempo indeterminado. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui