Duas pessoas morrem em grave acidente no Centro de Belo Horizonte

0

Duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas num grave acidente envolvendo um ônibus do Move metropolitano da linha 512H (Terminal Vilarinho/Hospitais/via Cristiano Machado) e um coletivo da linha 8107 (Concórdia/São Pedro). A colisão aconteceu na Avenida dos Andradas, próximo à Avenida do Contorno, no Centro de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (21/01).

O acidente aconteceu na saída do Viaduto da Floresta, depois que o ônibus convencional atingiu a lateral do Move, que acabou se chocando contra um poste de sinalização.

Jorge Luiz Vetoraz, de 64 anos, natural de Caratinga, que estava no coletivo da linha 8107, ficou presos às ferragens e morreu logo depois da colisão. Já Issa Atalla Azzi, de 77 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o acidente, o trânsito na Andradas teve que ser desviado para as ruas Guaicurus e Espírito Santo, no sentido Complexo da Lagoinha. No outro sentido o tráfego fluía com bastante lentidão até o início da tarde.

Pedestres que passavam pelo local foram atingidos (Reprodução / WhatsApp)

(Fonte: Rádio Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui