Ex-namorada de empresário assassinado em Teófilo Otoni é presa pela Polícia Civil em Itaipé

1

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Teófilo Otoni, sob a coordenação do Delegado Márcio Pereira, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, em Itaipé (MG), mandados de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva em desfavor de Helena Bárbara Ruas Coelho, Lucas Batista Gomes e Samuel Luiz dos Santos.

De acordo com informações divulgadas pelo Delegado responsável pelo caso, os três são investigados na trama criminosa que culminou no assassinato do empresário do ramo de pedras preciosas, Adair Rodrigues dos Santos, conhecido como “Dadati”, ocorrido no dia 29 de dezembro de 2015. Helena Coelho é ex-namorada do empresário.

Ainda segundo a Polícia, a operação é mais uma etapa do trabalho investigativo que visa apurar a motivação, dinâmica, autoria e materialidade dos crimes perpetrados, que são objetos de apuração nos inquéritos sob a presidência do Delegado Márcio Pereira.

Adair foi assassinado na zona rural de Teófilo Otoni – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Relembre o caso

– Homem confessa assassinato de pedrista em Teófilo Otoni (Clique aqui para ler)

– Pedrista é assassinado no interior de veículo em Teófilo Otoni (Clique aqui para ler)

Em entrevista concedida a TV Imigrantes, autor conta detalhes do crime:
(Assista ao vídeo abaixo. É necessário estar conectado ao Facebook)

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A TV IMIGRANTES, AUTOR DE HOMICÍDIO DE PEDRISTA CONFESSA O CRIME E CONTA DETALHES DE TODA HISTÓRIA !! REPORTAGEM PAULO ARTUR PARA O JORNAL IMIGRANTES

Posted by Elvis Passos/Reportagem on Segunda, 4 de janeiro de 2016

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui