Pedrista é assassinado no interior de veículo em Teófilo Otoni

0

O pedrista Adair Rodrigues dos Santos, de 49 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, 29 de dezembro, na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Uma sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 21 horas e informou que o tio fora alvejado por disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal do Córrego Criciúma do Cedro. Imediatamente, militares se deslocaram para o local e encontraram o corpo no interior da cabine de uma Hilux, já sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava três perfurações no crânio e uma nas costas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O veículo da vítima foi removido ao pátio credenciado.

Adair foi assassinado na zona rural de Teófilo Otoni – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Suspeitas

A Polícia Militar acredita que o crime tenha relação com um furto tentado ao escritório da vítima, que fica na região Central de Teófilo Otoni, na mesma noite do assassinato. Um rapaz foi preso em flagrante no interior do estabelecimento.

Outra hipótese levantada pela PM é que o crime tenha relação com desavenças entre a vítima e sua ex-mulher. Conforme informações colhidas pelos militares no local do crime, a mulher constantemente ameaçava a vítima de morte.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Teófilo Otoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui