Homem confessa assassinato de pedrista em Teófilo Otoni

0

Está preso em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, o assassino confesso do pedrista Adair Rodrigues dos Santos, de 49 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 29 de dezembro, em uma estrada vicinal do Córrego do Cedro, na zona rural do município. Paulo Damasceno foi localizado na mesma noite, no escritório da vítima, e confessou a autoria do homicídio durante interrogatório feito pela equipe de investigadores da Polícia Civil e pelo Delegado responsável pelo caso.

Em entrevista concedida a uma rádio local, o autor disse que estava procurando o pedrista para tirar satisfações sobre uma possível aproximação dele com sua atual namorada, que é ex-mulher da vítima. Paulo Damasceno ressaltou que procurou Adair para cobrar alguns documentos da namorada, que supostamente estaria em seu poder.

Ainda segundo o relato do autor, durante o encontro, os ânimos se exaltaram e em determinado momento a vítima teria colocado a mão em um compartimento do carro. Neste momento o autor teria sacado a arma e atirado em direção ao pedrista. Paulo Damasceno alegou legítima defesa, no entanto, a Polícia Militar não encontrou nenhuma arma de fogo no interior do veículo ou em poder da vítima.

O autor relata também que foi ao escritório de Adair, logo após cometer o crime, para procurar os supostos documentos e lá foi surpreendido por uma equipe da PM.

Paulo Damasceno também afirmou que sua namorada não teve participação no crime e que teria se apropriado das chaves do escritório, que estava na bolsa da companheira, sem o consentimento da mesma.

A Polícia ainda investiga se o autor contou com a participação de outras pessoas para cometer o crime. Os trabalhos de elucidação foram realizados pela equipe da Polícia Civil, chefiada pelo Delegado Marcio Pereira e composta pelos investigadores Bel e Edimilson.

Em entrevista concedida a TV Imigrantes, autor conta detalhes do crime:
(Assista ao vídeo abaixo. É necessário estar conectado ao Facebook)

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A TV IMIGRANTES, AUTOR DE HOMICÍDIO DE PEDRISTA CONFESSA O CRIME E CONTA DETALHES DE TODA HISTÓRIA !! REPORTAGEM PAULO ARTUR PARA O JORNAL IMIGRANTES

Posted by Elvis Passos/Reportagem on Segunda, 4 de janeiro de 2016


(Fonte: Elvis Passos / Redação: Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui