Vice-prefeito de Josenópolis se apresenta em delegacia após tentar matar jovem de 25 anos

0

O vice-prefeito de Josenópolis, no Norte de Minas Gerais, Daniel Patrick Ribeiro Queiroz (PDT), de 36 anos, apresentou-se em uma Delegacia de Montes Claros, nessa quinta-feira (7/1/2016), de acordo com a assessoria da Polícia Civil. Ele era procurado por ser suspeito da tentativa de homicídio de um jovem de 25 anos, na manhã dessa terça-feira (5).

O político prestou depoimento e foi liberado, já que o período para a prisão em flagrante já tinha passado.

Relembre o caso

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 7h30. O irmão da vítima relatou que o rapaz foi atingido por dois disparos efetuados pelo político. Os militares foram até o Posto de Saúde Municipal e foram informados pelo médico de plantão que o jovem sofreu ferimentos na região abdominal e em um membro inferior.

Em seguida, a PM tentou localizar o político na comunidade de Suçuarana, para onde ele teria fugido. Os militares ainda tentaram abordar um veículo VW Saveiro, onde estaria o suposto autor. No entanto, ao notar a presença da viatura, o ocupante desceu e fugiu por um matagal.

A motivação para o crime ainda é um mistério. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso é investigado pela delegada Mônica Brandi, da Delegacia de Grão Mogol. Até o momento, nenhuma informação sobre a investigação do caso foi divulgada.

Um inquérito já foi instaurado e todos os envolvidos serão chamados para prestar depoimentos. Ainda conforme a corporação, a vítima ainda está internada em Salinas e, por esse motivo, não foi ouvida.

Político se apresentou depois de dois dias do crime – Foto: Reprodução

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui