Homem preso em Várzea da Palma confessa autoria de seis homicídios e um latrocínio

0

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (7/1/2016) a prisão de um rapaz suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido em 23 de setembro na cidade de Lassance, na mesma região. Nivaldo Domingos da Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (6) no Bairro Jardim América II, em Várzea da Palma, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Jurandir Rodrigues, havia um mandado de prisão em aberto contra Nivaldo pelo latrocínio em Lassance. Durante depoimento, ele confessou o crime e ainda disse ser o autor de outros seis homicídios na região e 10 roubos.

O delegado afirmou que o suspeito foi preso em flagrante pelo porte ilegal de armas e ainda pelo latrocínio, em virtude de mandado em aberto. Ele permanece preso na Cadeia de Várzea da Palma.

Crime em Lassance

Ghivelder Marcio Soares foi executado após tentar impedir um assalto a uma agência dos Correios no Centro da cidade. Três criminosos participaram da ação; um ainda está foragido.

Segundo a Polícia Civil, ao ver os bandidos, Ghilvelder tentou intervir, mas acabou sendo surpreendido e baleado por Nilvado Silva, e morreu no local.

Ghivelder era servidor da prefeitura, mas estava cedido em uma delegacia, que fica em frente à agência dos Correios.

Nivaldo Domingos foi preso em Várzea da Palma – Foto: Divulgação / PMMG

Ghivelder Marcio foi executado em Lassance – Foto: Divulgação / PMMG

(Fonte: Inter Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui