Mineira do Vale do Jequitinhonha vence reality show em Portugal

0

A almenarense Kelly Medeiros dos Santos, de 32 anos, foi coroada a grande vencedora do reality show “A Quinta”, da emissora TVI de Portugal. A brasileira recebeu um cheque de 20 mil euros, após receber 50% dos votos e desbancar outros três concorrentes. A final foi exibida em rede nacional portuguesa no dia 31 de dezembro de 2015.

O jogador de futebol Gonçalo ficou em quarto lugar com 11% dos votos. Na terceira posição ficou a cantora Romana, com 19%. No estúdio, a vitória foi disputada entre Kelly e a modelo Marta Cruz, filha de Carlos Cruz. A concorrente de Kelly não foi além dos 22%.

Os quatro finalistas foram recebidos em estúdio pelos seus familiares, à exceção da vencedora, que, embora não tenha família em Portugal, foi recebida com muito carinho pelos participantes do programa.

Kelly foi finalista da décima segunda edição do Big Brother Brasil. No reality brasileiro, ela ganhou as alcunhas de “Guerreira” e “Furacão” graças à sua determinação nas provas e espírito brincalhão.

Aos 32 anos, já fez de tudo um pouco. Vendeu melancias e mamões na feira, trabalhou como manicura e empresária na área da estética, mas realça que o seu verdadeiro talento é vender. É uma mulher de fé e não acredita na sorte. N’A Quinta, aproveitou ao máximo e mostrou aos portugueses a alegria do povo brasileiro.

Kelly Medeiros recebeu 20 mil euros pela vitória – Foto: Vítor Mota / Correio da Manhã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui