Dois acidentes deixam um morto e vários feridos na BR-116, no Vale do Mucuri

0

Dois acidentes registrados neste domingo, 3 de janeiro de 2016, deixou um morto e vários feridos na BR-116, no Vale do Mucuri. A primeira ocorrência foi registrada próximo uma balança desativada no município de Itambacuri. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Gol, com placa de Governador Valadares, que transitava sentido a Teófilo Otoni, colidiu frontalmente com um caminhão.

Com o impacto, o caminhão tombou e interditou a pista por algumas horas. A condutora do carro de passeio, identificada como Geisa Batista Benevenute, de 30 anos, ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. O estado de saúde do condutor do veículo de carga não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Motorista do Gol, com placa de Governador Valadares, morreu no local – Foto: Reprodução / WhatsApp

Motorista do Gol, com placa de Governador Valadares, morreu no local – Foto: Reprodução / WhatsApp

Caminhão tombou após ser atingida por Gol na BR-116 – Foto: Reprodução / WhatsApp

Outro acidente

Ocupantes de dois veículo ficaram feridos em um acidente no fim da tarde deste domingo, 3 de janeiro, na BR-116, município de Teófilo Otoni (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Siena e um Toyota Corolla colidiram próximo ao trevo de acesso ao distrito de Topázio.

Cinco pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhadas para o Hospital Santa Rosália e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Teófilo Otoni. O estado de saúde delas não foi divulgado.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Motoristas que trafegam na rodovia devem ter atenção redobrada.

Acidente entre três veículos próximo ao trevo de Topázio – Foto: Reprodução / Whatsapp

Acidente entre três veículos próximo ao trevo de Topázio – Foto: Reprodução / Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui