Garota de programa é presa suspeita de matar cliente em Governador Valadares

0

Um idoso de 68 anos foi morto na noite dessa terça-feira (22/12/2015) no Bairro Planalto, em Governador Valadares (MG). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta quarta (23) em casa e uma garota de programa foi presa suspeita de ter cometido o homicídio. A mulher, de 28 anos, confessou ter agredido o idoso, mas disse que tinha a intenção apenas de se defender.

A mulher, que estava com os dois braços e a perna esquerda enfaixados, além de cortes no rosto e no peito, disse à polícia que foi até a casa da vítima para fazer um programa, e o homem ficou agressivo, pois não queria que ela fosse embora. De acordo com a autora, nesse momento ele pegou um punhal e desferiu vários golpes contra ela. “Se eu não reagisse ele ia me matar. Na hora achei que ele tinha só desmaiado, descobri que ele morreu quando a polícia chegou na minha casa”, disse.

No entanto, a polícia desconfia da versão apresentada pela suspeita. Segundo o delegado, Gean Fanti, a cena do crime não confere com o depoimento da mulher. “A vítima apresentava ferimentos na cabeça, nuca e peito, e três instrumentos foram encontrados com marcas de sangue. Além disso, a casa estava toda revirada. Também destacamos o fato de que ela, mesmo ferida, não procurou o hospital nem a polícia”, afirmou o delegado. A participação de uma terceira pessoa no crime não foi descartada.

Os policias chegaram até a suspeita após denúncias anônimas. Ela foi presa e encaminhada ao hospital, e em seguida levada para a delegacia. A mulher será indiciada por homicídio qualificado e pode pegar de dois a 12 anos de prisão.

Garota de programa é suspeita de matar homem de 68 anos (Foto: Zana Ferreira / G1)

Outro homicídio

Um adolescente de 17 anos foi morto no Bairro Atalaia na tarde de terça-feira (22) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos quatro disparos atingiram o menor nas costas e na cabeça.

Ainda segundo a PM, o jovem tinha registro de passagem de polícia. Nenhum morador do bairro soube informar as circunstâncias do crime.

(Fonte: G1 dos Vales / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui