Governador Valadares registra dois homicídios no fim de semana

0

Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, registrou dois homicídios no último fim de semana. O caso mais recente aconteceu no domingo, 20 de dezembro, quando um homem de 31 anos foi morto com golpes de marreta.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por um desentendimento entre ele e o namorado da mãe dele há três semanas. A PM informou que o homem é apontado como um dos suspeitos do homicídio.

Segundo a polícia, a vítima chegava a sua casa, na Chácara Recanto dos Sonhos, quando foi abordada por dois homens que a atacaram. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Tatuador é assassinado enquanto trabalhava

Na sexta-feira, 18 de dezembro, um homem de 29 anos foi morto no Bairro Altinópolis. Segundo o Major Jacques Gonçalves, o homem era um tatuador e foi morto dentro do local de trabalho, onde também morava. A esposa da vítima estava presente no momento do crime.

Ainda de acordo a PM, o homem morava no local há seis meses e não tinha registro de passagens pela polícia. Segundo os militares, não houve arrombamento, o autor teria batido na porta e a vítima abriu. Vizinhos relataram que houve uma breve discussão na casa antes dos disparos serem feitos, e contaram ainda que o crime pode estar relacionado à profissão da vítima. Eles teriam discutido por causa de um trabalho realizado pelo tatuador, que foi atingido por pelo menos três tiros.

Tatuador teria discutido com autor antes de ser morto (Foto: Página Caso de Polícia)

(Fonte: G1 dos Vales / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui