Confira a previsão do tempo nos destinos mais procurados pelos mineiros no feriado

0

Faltando poucos dias para o Natal, muitos mineiros já deixaram o Estado em direção à outras cidades do Brasil. Porto Seguro, na Bahia, Vitória, no Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, no Distrito Federal são os destinos mais procurados.

Confira a previsão do tempo, de acordo com o Climatempo, para esses destinos entre esta segunda-feira (21) e a próxima sexta-feira (25):

Porto Seguro

Sol com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Temperatura mais baixa na quinta-feira (24), com os termômetros marcando 22º C. Máxima na cidade do Sul da Bahia chega a 33ºC na sexta.

Vitória

Sol durante todo feriado com possibilidade de pancadas de chuva rápidas. Na quinta, a previsão da temperatura mínima é de 22º C. Na sexta, a máxima chega a 34º.

São Paulo

São Paulo pode registrar pancadas de chuva e trovoadas em todos os dias do feriado. A temperatura mais baixa será de 20ºC na terça. A máxima chega a 33ºC na quarta.

Rio de Janeiro

Dias ensolarados com temperaturas elevadas. Possibilidade de chuvas à tarde e à noite. Temperaturas podem chegar a 40ºC. A partir do dia 26 de dezembro, uma nova frente fria chega ao Estado.

Brasília

Na capital do país, a previsão é de sol alternado com pancadas de chuva até quarta-feira. A mínima não passa de 17ºC. A partir de quinta, o sol prevalece, com a temperatura chegando a 32ºC na sexta.

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui