Filho é preso após matar o pai e deixar a mãe ferida em Inhapim

0

Um homem de 40 anos foi preso nessa sexta-feira (4/12) no Bairro Santo Antônio, em Inhapim, após confessar que matou o pai, João Miranda, de 82 anos, e feriu a mãe, Tereza Firmina Miranda, de 73, dentro de casa, com golpes de foice na noite de quinta-feira (3).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Vanderlei Cardoso Miranda pediu aos vizinhos que o levasse para um hospital, pois havia matado os pais e estava sentindo muita dor na cabeça. A polícia foi acionada e prendeu o autor.

Os vizinhos foram até a casa das vítimas acompanhados de um familiar e chamaram no portão. Após alguns minutos a mulher respondeu. De acordo com a PM, ela foi encontrada no banheiro com dois cortes na cabeça, sendo um profundo na testa. Uma equipe do posto de saúde do bairro compareceu ao local e prestou os primeiros socorros. Ela foi levada para um hospital de Caratinga e onde permaneceu sob cuidados médicos.

Os militares entraram na casa e realizaram as buscas. O corpo do pai de Vanderlei foi encontrado dentro de um quarto, nos fundos da casa. No local, a polícia também encontrou a foice usada no crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Durante a ocorrência, Vanderlei disse a Polícia que havia matado o pai e desferido golpes na mãe, pois estava cansado de tomar conta deles.

Ele tem passagem pelos meios policiais por homicídio consumado e receptação. O criminoso foi encaminhado ao presídio de Inhapim.

Homem foi preso em frente a casa dos pais (Foto: Wilkson Tarres / G1)

(Fonte: G1 dos Vales / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui