Homem que cumpriu pena por estupro é assassinado a tiros em Teófilo Otoni

0

O ex-detento Manoel Ribeiro da Silva Santos, de 50 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 13h desta quarta-feira (02), no bairro Bela Vista. Ele chegou a ser resgatado com vida pela Polícia Militar, mas faleceu depois de dar entrada no atendimento médico no Hospital Santa Rosália. Ele havia cumprido pena por estupro no presídio da cidade, e havia saído da carceragem a algumas semanas.

Segundo testemunhas, dois indivíduos participaram do crime. A dupla teria se aproximado de Manoel, que estava sentado à frente de um bar, na rua Rachid Handere, quando o garupa sacou um revólver e atirou diversas vezes contra Ribeiro. Segundo o médico plantonista Fausto Goulart, responsável pelo atendimento no HSR, foram constatadas 10 perfurações à bala no corpo da vítima, a maior parte no tórax e duas na face. Depois do crime os autores fugiram sentido o bairro Vila Betel.

De acordo com a Polícia Militar, a locomoção do vitimado até o hospital teve de ser feito na viatura da PM. Lá Silva Santos ainda esperou cerca de cinco minutos para ser atendido.. Segundo os militares, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas alegaram que não possuíam ambulâncias disponíveis. Ativada, a perícia técnica da Polícia Civil não compareceu. A alegação, segundo o BO da PM, se deve ao fato da vítima já ter sido removida do local.

A polícia não tem pistas dos mandantes. A motivação do crime também não foi confirmada.

(Fonte: Polícia Militar / Diário de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui