Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 23 de novembro de 2015

0

Segunda-feira, 23 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na segunda-feira, 45 atendimentos, sendo 35 casos clínicos; 03 gestantes em trabalho de parto, entre elas uma adolescente de 14 anos e outra de 15; uma mulher de 50 anos que caiu do segundo andar de sua residência e sofreu ferimentos na cabeça; 04 pessoas feridas em acidente envolvendo motocicleta.

Às 18h15, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma vitima de capotamento de veículo na Estrada da Produção, próximo à Fazenda Dengo. O condutor do veículo, Marcos Antônio Ferreira Lopes, de 36 anos, sofreu politrauma e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 18h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem que um motociclista teria caído na enxurrada e se afogado na rua Pedra Azul, bairro Antônio Pimenta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não portava documentos não pode ser identificado pelos socorristas do SAMU, sendo encaminhado para a Santa Casa.

Duas pessoas ficaram feridas em uma queda de moto ocorrida por volta das 17h15, no bairro Cidade Nova. Um homem de 19 anos e uma mulher de 20 sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital.

Às 17h, uma mulher de 50 anos caiu do segundo andar de sua residência e sofreu ferimentos na cabeça.

Por volta das 16h10, ocorreu uma colisão entre caminhão e bicicleta na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, e o ciclista, Diógenes Souza Lima, de 23 anos, sofreu politrauma, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Às 11h35, um homem de 24 anos caiu de moto na Avenida Independência, bairro Independência, e sofreu ferimentos nos joelhos e cotovelos, se queixando de dor na perna direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para exames e avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui