Tecnofeira 2015 terá palestras gratuitas sobre empreendedorismo digital e segurança da informação

0

A Tecnofeira 2015 terá a palestra gratuita “Segurança da Informação – Ameaças e Soluções”, que acontecerá no dia 27/11, às 15h30. A palestrante é a consultora em Segurança da Informação e Tecnologia da Informação, Francimara Teixeira Garcia Viotti, que vai discutir as ameaças virtuais e as soluções adotadas internamente por bancos para segurança das informações e operações.

Já no dia 28/11, às 17h30, acontecerá a palestra “O empreendedorismo digital como divisor de águas”. O palestrante Cleiton Maranhão irá abordar as oportunidades do empreendedorismo digital para novos negócios. Com experiência na gestão de resultados de marcas como Peugeot, Volvo Caminhões e Direcional Engenharia, Maranhão atua hoje na Hotmart, empresa líder na distribuição de produtos digitais no Brasil.

A Tecnofeira, a maior Feira Estudantil de Tecnologia de Minas Gerais, é uma realização do Grupo Cotemig. A edição 2015 acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Minascentro. As vagas para a palestra são limitadas. Os interessados em visitar a feira e participar das palestras podem se inscrever pelo site www.tecnofeira.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui