Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 12 de novembro de 2015

0

Quinta-feira, 12 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quinta-feira, 12/11, em Montes Claros, 40 atendimentos, sendo 32 casos clínicos; 05 pessoas feridas em acidente de trânsito; uma gestante em trabalho de parto; uma criança de 3 anos que caiu da cabine de uma carreta, de uma altura de cerca um metro e meio, no bairro Independência; e um homem de 49 anos que caiu de uma escada, de altura de cerca 3 metros, no bairro Santos Reis.

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 49 anos, que caiu de uma escada de altura de cerca de 3 metros, no bairro Santos Reis. Ele estava etilizado e sofreu ferimentos na cabeça, na perna direita e na face.

Às 21h, uma criança de 3 anos caiu da boleia de uma carreta, de altura de cerca de um metro e meio, no bairro Independência. Ele apresentava edema na testa, com um pequeno corte.

Às 20h10, uma mulher de 23 anos caiu de moto no bairro Melo e sofreu ferimentos nos pés, com suspeita de fratura no pé direito. Às 20h, um homem de 22 anos ficou ferido em uma colisão entre um carro e uma moto no bairro Monte Alegre. Ele conduzia a moto e sofreu escoriações nas pernas e se queixava de dor torácica.

Às 16h15, uma mulher de 32 anos caiu de moto na MG-308, saída de Montes Claros para Juramento e se queixava de dor lombar. Às 15h30, um homem de 28 anos colidiu de moto contra um carro na Vila Atlântida e se queixava de dor nas pernas, onde apresentava queimadura.

Às 7h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos que caiu de moto na rua Carlos Gomes, região central de Montes Claros. Ele sofreu ferimentos nos joelho e punho direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui