Homem é amarrado em poste após matar a ex-mulher no município de Itacarambi

0

Um homem foi preso por populares e amarrado a um poste na noite desse domingo (25/10/2015) após matar a ex-mulher em Itacarambi, no norte de Minas Gerais. Ele foi mantido acorrentado até a chegada da Polícia Militar (PM).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os militares foram informados de um um jovem teria atirado e matado sua ex-mulher, identificada como Lucilene Rafael dos Santos, na localidade de Brejo do Santana. Ao chegar no endereço, a PM deparou com o suspeito amarrado a um poste de madeira e a vítima caída ao solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local e constatou a morte da vítima. Já o autor foi conduzido ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade com alguns ferimentos e, em seguida, transferido para a unidade de saúde de Janaúba.

Ainda conforme a PM, o suspeito relatou que bebia em um bar quando discutiu com a vítima e, ao sair do local, esta teria arremessado um bloco que acertou-lhe a perna. Diante do fato, o homem sacou uma arma e atirou contra a mulher. Neste momento, familiares da vítima teriam começado a agredi-lo e decidiram amarrá-lo em um poste.

No entanto, testemunhas contaram que a discussão entre o casal teria começado por causa do filho de dois meses e que, antes da vítima atingi-lo com a pedrada, ele teria agredido-a e jogado-a no chão. Após a briga, o suspeito teria saído de moto e retornou armado e atirou na companheira. Em seguida, ele ainda teria tentado fugir e foi contido.

A perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima foi atingida por um tiro no pescoço. O corpo dela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária, também na região. Já o crime será investigado pela Polícia Civil.

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui