Briga por causa de som alto termina com morte de adolescente em Governador Valadares

0

Um adolescente foi morto no início da tarde desta segunda-feira, 19 de outubro, em Governador Valadares (MG), após uma briga por causa do volume do som. O crime ocorreu na Avenida Washington Luís, no Bairro Santa Rita, onde o jovem Jonata Ferreira de Andrade, de 17 anos, morava há apenas um mês. A mãe do menor também foi atingida na testa por um tiro de raspão.

Segundo a Polícia Militar (PM), um vizinho da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. O homem de 28 anos mora em uma casa a aproximadamente 30 metros da residência da vítima e está foragido.

“O que apuramos até o momento é que há dois dias eles começaram os desentendimentos em razão do som alto na casa do adolescente. O suspeito até acionou a PM, mas, na ocasião, o fato ficou resolvido entre eles. Porém, nesta segunda, quando a vítima chegava em casa para almoçar foi surpreendida pelo vizinho, que disparou oito vezes. A perícia confirmou seis perfurações no corpo do jovem, que morreu na hora.”, informou o sargento Jonathas Procópio.

Ao perceber que o adolescente estava sendo baleado, a mãe dele entrou na frente e acabou sendo atingida na testa com tiro de raspão. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Valadares. O estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte, segundo o hospital.

Ainda de acordo com a PM, nenhum dos envolvidos tem passagem pela polícia. O suspeito mora no local há pelo menos 11 anos. Imagens de câmeras de segurança instaladas em um imóvel que fica na frente da casa do adolescente vão ajudar a polícia. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) de Governador Valadares.

Adolescente foi morto a tiros na garagem de casa (Foto: Página Caso de Polícia / Facebook)

(Fonte: G1 dos Vales / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui