Assaltantes roubam carga com 270 sacos de cimento em Ponto dos Volantes

0

Um caminhoneiro foi assaltado na final da dessa quarta-feira, 7 de outubro, na LMG-646, entre Ponto dos Volantes e o Distrito de Santana do Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 06h30 da manhã desta quinta-feira para registro da ocorrência.

De acordo com a PM, o motorista relatou que por volta das 23h30 de quarta-feira, quando trafegava pela LMG-646 conduzido o caminhão Mercedes Benz L1218, de cor amarela, carregado com 270 sacos de cimento, foi interceptado por um Fiat Strada ocupado por três indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que parou o caminhão, desceu e foi levado para o veículo usado pelos criminosos. Um deles assumiu a direção do caminhão e seguiu em direção a Ponto dos Volantes. Já os assaltantes seguiram em direção ao distrito de Santana do Araçuaí e deixaram o caminhoneiro próximo a estrada de acesso ao município de Monte Formoso.

Além da carga, os criminosos também roubaram documentos pessoais, várias peças de roupas e dois cartões de crédito do caminhoneiro. Os três assaltantes são procurados pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui