Acidentes deixam duas pessoas feridas no Norte de Minas

0

Um homem de 46 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 1º de outubro, em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-251, em Francisco Sá, na região Norte do Estado de Minas Gerais. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, um dos veículos, carregado de frutas, seguia sentido Montes Claros quando bateu em outro, que transitava no sentido contrário.

O veículo que transportava frutas capotou após a batida e provocou um derramamento de óleo na pista. O motorista foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura, e foi encaminhado ao hospital de Francisco Sá. O outro condutor não teve ferimentos.

A rodovia ficou parcialmente interditada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para jogar serragem na pista.

Caminhão tombou na BR-251, no Norte de Minas (Foto: Divulgação / Samu Macro Norte)

Capotamento MGC-308

Um homem de 45 anos ficou ferido na manhã desta quinta-feira (01/10) em um acidente na rodovia MG-308, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que perdeu o controle da direção ao olhar para baixo, dentro do veículo.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que o veículo atravessou a pista, bateu em um barraco, e capotou. O condutor foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Universitário. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui