Semi-reboque de carreta desprende e mata motociclista na BR-116, no Leste de Minas

0

O acidente foi registrado na tarde desse sábado (19/09), no km 534, da BR 116, na divisa dos municípios de Caratinga e Santa Rita de Minas. O semi-reboque de uma carreta, conhecida como Romeu e Julieta, placas de Salvador (BA), se desprendeu após a quebra do cambão e atingiu um motociclista que seguia sentido a Caratinga. Lucínio André Diniz, de 41 anos, morreu no local do acidente.

O motorista da Carreta Jailson Santos, de 39 anos, relatou que seguia sentido ao Rio de Janeiro e que somente percebeu a quebra da peça momentos depois e ficou chocado quando informado que a peça atingiu uma vítima. Segundo apurado, por pouco a peça não atingiu um veículo Fiat Uno, que seguia à frente do motociclista. A grande estrutura passou por cima do veículo e na sequência atingiu Lucínio.

Lucínio André Diniz, de 41 anos, morreu no local – Foto: Super Canal Caratinga

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0,04. De acordo com a PRF, dentro da margem de erro do equipamento. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para as demais providências e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar ofereceu suporte no local do acidente. O corpo da vítima foi removido pela funerária Nova Vida.

Veja a Reportagem:

Acidente com vítima fatal na BR 116O acidente foi registrado na tarde deste sábado (19/09), no km 534, da BR 116, na divisa dos municípios de Caratinga e Santa Rita de Minas. O semi-reboque de uma carreta, conhecida como Romeu e Julieta, placas de Salvador (BA), se desprendeu após a quebra do cambão e atingiu um motociclista que seguia sentido a Caratinga. Lucínio André Diniz, de 41 anos, morreu no local do acidente. O motorista da Carreta Jailson Santos, de 39 anos, relatou que seguia sentido ao Rio de Janeiro e que somente percebeu a quebra da peça momentos depois e ficou chocado quando informado que a peça atingiu uma vítima. Segundo apurado, por pouco a peça não atingiu um veículo Fiat Uno, que seguia à frente do motociclista. A grande estrutura passou por cima do veículo e na sequência atingiu Lucínio. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0,04. De acordo com a PRF, dentro da margem de erro do equipamento. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para as demais providências e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar ofereceu suporte no local do acidente. O corpo da vítima foi removido pela funerária Nova Vida.

Posted by Super Canal on Sábado, 19 de setembro de 2015


(Fonte: TV Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui