Acidente entre três veículos deixa um motorista morto em Montes Claros

2

Um homem de 30 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite dessa quarta-feira (16/09), no quilômetro 02 da BR-365, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Uma motorista de 54 ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada para um hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor era habilitado para uma categoria inferior à necessária para o automóvel que dirigia e a mulher não tinha habilitação.

Ainda segundo a PRF, é provável que o acidente tenha sido causado por excesso de velocidade. O carro onde a vítima fatal estava bateu na traseira do automóvel da mulher. Em seguida, o veículo dela foi arremessado contra um barranco. Os dois seguiam no mesmo sentido, da zona rural para a sede do município.

Depois da batida entre os dois carros, o motorista de 30 anos bateu na carreta, com o impacto, o som dele, que pesava cerca de 500 quilos, foi arremessado. O condutor do bitrem não teve ferimentos.

Após este acidente, outro motorista perdeu o controle da direção ao passar pela pista, que estava com várias partes dos veículos espalhadas. O pneu do carro dele estourou e ele acabou capotando. Ele teve ferimentos e foi socorrido para um hospital de Montes Claros.

Acidente aconteceu no KM 2 da BR-365, em Montes Claros – Foto: Divulgação / PRF

Acidente aconteceu no KM 2 da BR-365, em Montes Claros – Foto: Divulgação / PRF

Acidente aconteceu no KM 2 da BR-365, em Montes Claros – Foto: Divulgação / PRF

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui