Dois homens suspeitos de assassinato são presos em Governador Valadares

0

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa terça-feira (15/09) dois homens, de 28 e 35 anos, suspeitos de terem assassinado um morador de rua no Centro de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os suspeitos teriam se envolvido em uma discussão com a vítima horas antes do crime, próximo a rodoviária da cidade.

A PM informou que os suspeitos foram encontrados próximo à praça do shopping de Valadares. Toda a ação do crime foi registrada pelo Sistema “Olho Vivo”. Segundo a polícia, as imagens mostram que os dois homens foram ao local onde o homem dormia, e o jovem de 28 anos teria esfaqueado a vítima.

Segundo a polícia, o homem de 35 anos disse que no domingo (13/09), a vítima teria ameaçado o jovem de morte, e que dias antes, teria agredido meninas que seriam do convívio dele. O homem confessou que estava presente no momento em que o jovem atacou a vítima e que estaria lá a pedido do morador de rua, que estava com medo de ser atacado pelo rapaz. A arma utilizada no crime seria uma faca peixeira, que os militares encontraram envolvida em folhas de jornal, suja de sangue, na Rua Caio Martins, próxima ao mercado municipal da cidade. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia de Valadares juntamente com a arma apreendida.

Após exames feitos pelo Instituto Médico Legal, a polícia descobriu que o homem assassinado tinha 33 anos e era natural de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Entenda o caso

Na manhã desta terça-feira (15/09) a polícia encontrou o corpo de um morador de rua na carroceria de uma caminhonete, próximo ao mercado municipal de Valadares. Segundo a polícia, o homem era conhecido do dono da caminhonete e tinha o hábito de dormir lá.

A polícia ainda informou que a vítima estava na cidade há cerca de três meses, vinda de Belo Horizonte (MG). O homem tinha uma perfuração no tórax, próximo ao coração.

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui