Polícia prende homem que matou o próprio irmão em São Francisco

0

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta sexta-feira (04/09) um homem de 28 anos, que é suspeito de ter matado o irmão, de 20, em São Francisco, nesta quinta (3). O crime aconteceu depois de uma briga envolvendo os dois e mais um irmão. Ele estava no Povoado de Vaqueta e foi detido enquanto dormia, após levantamentos do serviço de inteligência da PM. A arma do crime ainda não foi localizada e a motivação do homicídio está sendo investigada.

Ainda acordo com a PM, o homem que morreu foi até a casa dos dois irmãos, de 16 e 28 anos, que moravam juntos, onde agrediu o menor com facadas. O outro irmão pegou uma arma e atirou contra o de 20 anos, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por pelo menos três disparos, a maioria nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária (MG).

Ainda conforme a polícia, o adolescente também foi encaminhado para uma unidade de saúde, ele teve ferimentos no braço e pescoço e já foi liberado.

O homem preso foi levado para a delegacia da cidade para demais providências. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui