Briga entre irmãos por causa de dívida termina em morte em Ipatinga

0

Uma briga entre irmãos que teria sido motivada por uma dívida terminou em morte na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, na noite da última quarta-feira (02/09). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Ivair Pires Jorge, de 47 anos, foi agredida com uma paulada pelo irmão mais novo, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com a PM, Jorge teria ido até a casa do irmão caçula e xingado a cunhada, exigindo que ela lhe pagasse uma suposta dívida. Ao saber do ocorrido, o suspeito foi atrás da vítima em um bar no bairro Bom Jardim para tirar satisfações. Os dois começaram a trocar agressões.

Jorge ainda fugiu do estabelecimento, mas foi perseguido pelo suspeito. Ao chegar perto de casa, à vítima tirou um facão da cintura e, para se defender, o autor pegou um pedaço de pau e bateu contra o braço do irmão. Jorge entrou no imóvel, mas teria caído no banheiro.

O agressor alegou que tirou o parente do cômodo e o levou para a sala. O Samu e a Polícia Militar foram acionados e a morte foi confirmada. Diante dos fatos, o criminoso foi detido. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui