Onze pessoas são detidas por furtos e tráfico de drogas em Montes Claros

0

A Polícia Militar (PM) prendeu seis homens e apreendeu dois menores por tráfico de drogas em Montes Claros, nessa segunda-feira (31/08). Dois rapazes, de 21 e 24 anos, foram detidos no Bairro Santos Reis, quando uma equipe da PM fazia patrulhamento na Rua Geraldino Machado. Com eles foram apreendidas 10 pedras de crack, dinheiro e um celular.

Já no Conjunto José Carlos Vale de Lima, a PM prendeu um homem de 24 anos depois de receber denúncias de que um morador da Rua 16B havia recebido drogas e armas. Dentro da casa do suspeito foi aprendida uma arma. Em seguida os policiais foram até outro local, na Rua Argentina, no Bairro Doutor João Alves, onde apreenderam um adolescente de 16 anos, que estava fazendo a vigilância da casa. Lá foram encontrados 18 papelotes de cocaína, um revólver e R$ 480.

Outros três homens, de 17, 19, 20 e 22 anos, foram perseguidos e detidos no Bairro Santa Lúcia. Eles estavam em um local utilizado para a venda de drogas. Com eles a PM apreendeu 16 buchas de maconha e R$ 464.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, junto com as drogas e o dinheiro apreendidos.

Parte dos materiais apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Envolvimento com furtos

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (31/08) um rapaz de 18 anos, que é suspeito de ter cometido vários furtos no Distrito de Nova Esperança, em Montes Claros (MG). O irmão dele, de 16, e outro menor, de 15, também foram detidos. Uma réplica de arma foi encontrada com eles.

A PM chegou até o rapaz depois de receber denúncias de que ele estava vendendo objetos furtados para moradores de Nova Esperança. Após a prisão dele, a PM chegou até os outros suspeitos.

Foram apreendidas diversas ferramentas, que teriam sido furtadas de uma loja de materiais de construção. Parte dos produtos estava na casa do adolescente de 15 anos, o restante estava escondidos em diversos lotes vagos.

Os três foram levados para a delegacia de Montes Claros, junto com o material apreendido. Eles já foram detidos outras vezes por furto.

Ferramentas foram encontradas em vários locais (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui