Polícia encontra 20 quilos de drogas enterrados no quintal de casa em Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, encontrou cerca de 20 quilos de maconha nesta segunda-feira (31/08), no quintal de uma casa no Bairro Jardim Pérola. O material entorpecente estava escondido dentro de um buraco. Ao todo foram apreendidos 18 tabletes de maconha e um de pasta base.

De acordo com o delegado Clériston Amorim, seis pessoas que seriam moradoras da casa foram capturadas pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (27). Entre os suspeitos estão cinco homens, dois de 19 anos, outros três de 20, 24 e 31 anos e um menor apreendido de 16 anos.

“A princípio a casa seria alugada, mas vamos investigar para descobrir quem é o dono do imóvel e a quem pertencia essa droga encontrada. Utilizamos ainda uma retroescavadeira para tentar descobrir se há mais droga enterrada no quintal.”, disse o delegado.

A polícia descobriu a droga no local após trabalho realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil. Na quinta-feira, a Polícia Militar já havia apreendido junto com os suspeitos, uma arma e 600 gramas de maconha. Dentro da casa, havia poucos móveis, mas em todos os ambientes, tinha muita coisa revirada.

Droga estava enterrada no quintal de uma casa no Bairro Jardim Pérola (Foto: Diego Souza/G1)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui