Mulher é detida por abandonar os três filhos sem almoço em Montes Claros

0

Uma mulher de 30 anos foi detida após uma das avós de seus três filhos denunciar, nesse domingo (30), que ela saiu de casa e abandonou as crianças sem almoço, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com relato da avó à Polícia Militar (PM), as crianças de 6, 8 e 11 anos foram deixadas em casa, na rua Cinco, no bairro Jardim Palmeiras, sozinhas. A mulher teria saído de casa, no sábado (29) e só retornado no dia seguinte à noite.

Os policiais foram na residência e constataram a denúncia. As crianças contaram aos policias que o pai delas é caminhoneiro e que sempre que ele viaja, a mãe sai de casa, só voltando no dia posterior e sempre as deixa sem almoço.

A suspeita confirmou que saiu de casa para trabalhar e que quando voltou percebeu que os filhos estavam na casa da avó, e que então, resolveu viajar até a comunidade de Camarinhas, em Capitão Enéas, na mesma região.

A mulher foi encaminhada para delegacia e as crianças ficaram sob a responsabilidade da avó. O Conselho Tutelar foi informado do ocorrido, e se comprometeu a acompanhar o caso. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui