Policial Militar morre após bater carro em vaca no Noroeste de Minas

0

A invasão de um animal no quilômetro 42 da LMG-638 resultou na morte de um sargento da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (21/08) próximo a cidade de Uruana de Minas, na região Noroeste do Estado de Minas Gerais.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Gardecil José Pereira, de 43 anos, estava de folga e seguia para o rancho da família, que fica às margens do rio São Miguel, em Uruana de Minas, quando um vaca invadiu a pista.

Ainda segundo a corporação, na tentativa de evitar o acidente, o sargento tentou frear, mas perdeu o controle da direção e acabou atingindo o animal. Na batida, o carro, um Volkswagen Parati, tombou na pista. Com impacto da batida, o militar acabou sendo arremessado para fora do veículo. Como o local estava coberto de vegetação, Gardecil somente foi localizado na manhã de sexta, já sem vida.

De acordo com a PMRv, o militar era lotado na cidade de Paracatu. O corpo do policial foi encaminhado para uma funerária da cidade de Arinos. (Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui