Mulher morre após carro sofrer pane, parar na pista e ser atingido por carreta na BR-116

0

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após o carro em que estavam sofrer uma pane mecânica, parar na pista e ser atingido por um caminhão na BR-116. O acidente ocorreu nessa quinta-feira (20/08) no trecho da rodovia próximo a cidade de Jampruca, no Vale do Rio Doce.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o carro, que era ocupado por cinco pessoas, seguia em direção a Governador Valadares, quando parou na pista. O caminhão baú, que seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo e se chocou contra o veículo.

Com o impacto, as duas mulher que estavam no banco traseiro ficaram gravemente feridas, sendo que Silmária Nascimento dos Santos, de 26 anos morreu no local. A mulher que sobreviveu foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Governador Valadares, município da mesma região.

Uma criança, de seis anos, que também estava na parte traseira do carro, e dois homens que estavam na parte da frente tiveram ferimentos leves. Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Silmária foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para demais providências. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local.

Acidente aconteceu no KM 356 da BR-116 – Foto: Cedida por Fantoni Pesso / TV Leste

Acidente aconteceu no KM 356 da BR-116 – Foto: Cedida por Fantoni Pesso / TV Leste

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui