Polícia registra assalto, apreende menores com armas de fogo e recupera moto furtada em Medina

0

Um posto de combustíveis foi alvo de dois indivíduos armados na madrugada do último dia 15 de agosto, em Medina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário do estabelecimento relatou que havia realizado o abastecimento de um veículo, quando os assaltantes o abordaram com uma arma de fogo, ordenando que entregasse todo o dinheiro que tinha.

Assustado, o frentista pegou uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 e entregou aos bandidos, que levaram um aparelho de telefone celular da marca Samsung. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram sentido ao bairro Aliança. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém não obteve êxito na localização dos autores.

Menores apreendidos com armas de fogo

No final da manhã do dia 16 de agosto, durante patrulhamento na Avenida Luiz Tanure, militares abordaram um grupo de rapazes que se encontravam em atitude suspeita. Durante realização de buscas, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos. A arma estava na cintura do menor M.S.P, de 17 anos. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua genitora.

No início da noite do dia 14 de agosto, outro menor infrator foi apreendido com arma de fogo no município. De acordo com a Polícia Militar, J.M foi avistado em atitude suspeita na Rua Francisco Figueiredo, pois deslocava com a mão direita na cintura, aparentemente encobrindo algum objeto. Ao notar a aproximação da viatura, o menor evadiu sentido a Rua Vinte e Dois de Maio, mas foi alçado e abordado. Durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre. O adolescente assumiu a propriedade da arma e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na companhia de seu representante legal.

Motocicleta recuperada

No último fim de semana, a Polícia Militar de Medina também recuperou uma moto furtada. No final da tarde do dia 16 de agosto, militares foram acionados a comparecer na Fazenda Saudade, onde fora localizada estacionada em um matagal a motocicleta Honda CG 125 Fan ES, placa final 2746. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui